
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e de Assédio Sexual, Comitê Gestor de Equidade de Gênero e a Ouvidoria-Geral de Justiça realizou na manhã desta terça-feira, 6 de maio, nos Fóruns Criminal, Civil, Espaço da Cidadania, Sede Administrativa e Palácio da Justiça, de uma blitz educativa contra o racismo e o assédio no ambiente de trabalho.
A ação tem o objetivo de sensibilizar magistrados, servidores e colaboradores sobre a importância do combate ao racismo e ao assédio no ambiente de trabalho, além da divulgação dos canais de denúncias. Durante as blitzes, foram entregues informativos sobre o tema.
A iniciativa demonstra o comprometimento do TJRR em promover um ambiente de trabalho mais justo, respeitoso e inclusivo, como destaca a Ouvidora-Geral de Justiça, desembargadora Elaine Bianchi.
"É de suma importância que todos compreendam a gravidade do racismo e do assédio e se sintam seguros para denunciar qualquer situação. Essa ação é importante para que todos saibam que temos esses canais de atendimento”, disse.
Para mais informações, entre em contato com a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual do TJRR pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone e WhatsApp (95) 3194-2649, ou ainda contate a Ouvidoria-Geral de Justiça pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (95) 98402-6784.

PARA TODOS VEREM:
Foto 1: A imagem mostra duas mulheres interagindo num espaço interior que parece ser um corredor de um edifício. Elas seguram panfletos nas mãos.
Foto 2: A imagem colorida mostra a Ouvidora-Geral, Desembargadora Elaine Bianchi, ao lado da Desembargadora Tânia Vasconcellos, presidente da Comissão de Assédio e a juíza auxiliar da Presidência, Lana Leitão. Elas estão olhando para a câmera e segurando o panfleto.