Canais de Atendimento
Central de Atendimento de TI
Central de Atendimento: (Somente em região com DDD 95): 0800 723-1783
Telefone: (95) 3198-4141
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de atendimento: 08h:00 às 18h:00 - De Segunda a Sexta
Canais de Atendimento de TI (link com o .pdf dos canais de atendimento)
______________________________________________________
Plantão Informática
Celular: (95) 98404-3116
Horário de atendimento: 18h as 8h - De segunda a sexta e 24h aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.
Escala para o plantão e sobreaviso assegurando a distribuição adequada da força de trabalho na esfera administrativa, de forma a garantir o funcionamento dos serviços essenciais do Poder Judiciário do Estado de Roraima no mês de ABRIL/2024, nos termos do art. 4º da Portaria n. 341, de 25 de agosto de 2020(https://atos.tjrr.jus.br/atos/detalhar/740).
_______________________________________________________
Plantão Judicial
Plantão Judicial (1ª Instância)
☎ Celular: (95) 98404-3085 | Aplicativo de mensagens
Plantão Judicial (2ª Instância)
☎ Celular: (95) 98404-3123 | Aplicativo de mensagens
Plantão da Justiça de Trânsito
☎ Celular: (95) 98404-3086 | Aplicativo de mensagens
Plantão da Justiça Móvel (ônibus)
☎ Celular: (95) 98404-3099 | Aplicativo de mensagens
Plantão da Vara Itinerante:
☎ Celular: (95) 98404-3091 | Aplicativo de mensagens