O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou, por videoconferência, na última sexta-feira (30), em comemoração ao aniversário de 30 anos do Judiciário Estadual, a Oficina de Boas Práticas em Saúde e Qualidade de Vida.
Seis servidores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) compartilharam com os servidores que atuam no Centro Médico de Qualidade de Vida do TJRR experiências bem sucedidas em âmbito nacional, que se tornaram referências para os demais tribunais.
Segundo a chefe do Escritório de Saúde do TJRR, Larissa Maravalha, foram apresentados os detalhes e a aplicabilidade dos projetos. “O histórico e a forma de implantação, as dificuldades enfrentadas nesse momento, a taxa de adesão dos servidores, os benefícios pretendidos e alcançados e outras informações que entenderem pertinentes”, explicou ela.
Os projetos apresentados foram: Programa Olhares; Semente de bem-estar; Mães do Judiciário; Bem-estar no trabalho; Educação financeira; Somos todos TJSC e Calendário Anual.
“A ideia é impulsionar as ações já realizadas e auxiliar no planejamento de novas ações a serem desenvolvidas durante a atual gestão”, disse Larissa