As solicitações deverão ser feitas até as segundas-feiras e as entregas ocorrerão sempre as quintas-feiras.
Foi publicada, nessa segunda-feira (12), a Portaria nº 616, que institui o calendário de atendimento da Subsecretaria de Patrimônio - SUBP, responsável pelo fornecimento de bens permanentes, como computadores, aos servidores que estão em teletrabalho.
As solicitações deverão ser feitas até as segundas-feiras e as entregas e devoluções ocorrerão sempre as quintas-feiras, em horário de expediente. Comprovada a urgência ou em casos excepcionais, os bens permanentes poderão ser fornecidos fora do dia previsto, com a autorização prévia da SUBP.
As solicitações deverão ser feitas via Sistema MILL DESK. A abertura do chamado deverá conter, obrigatoriamente, a descrição detalhada do bem, a justificativa do pedido, o nome do solicitante, o nome do prédio, o nome do setor, o número da sala e o telefone para contato.
O solicitante pode acompanhar o andamento do seu próprio pedido via Sistema Milldesk ou pelos ramais 4114 e 4314. A assinatura digital do Termo de Transferência de Responsabilidade - TTR deverá ocorrer no ato da entrega do bem ou assim que o Termo for disponibilizado.