A reunião virtual tratou dados e apresentou sugestões para execução dos trabalhos em 2021
Foto: Divulgação
Todas as discussões foram realizadas por meio de videoconferência
Com a proposta de discutir e analisar informações sobre o cenário atual do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) em relação ao cumprimento das metas, além da explanação das metas para 2021, a Corregedoria-Geral de Justiça, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), realizou uma videoconferência com juízes e servidores, promovendo debates sobre o desempenho e execução das metas nacionais para o tribunal.
Segundo o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, Breno Coutinho, a reunião teve por finalidade discutir quais as proposições de metas, sob a ótica de magistrados e servidores, para o ano de 2021, apresentando os dados atuais e colhendo sugestões para melhorar o envolvimento de todos na execução das metas e, consequentemente, no trabalho prestado à sociedade.
“Foram apresentados os dados das metas que precisamos bater esse ano e aproveitamos para discutir com os magistrados e servidores que estavam presentes na videoconferência quais as metas para 2021, para que elas sejam defendidas pelo presidente e pelo corregedor-geral do TJRR durante o encontro nacional de metas, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça”, explicou.
Todo esse trabalho reflete diretamente no dia a dia do cumprimento das ações que são direcionadas à sociedade. Para sugestões ao Poder Judiciário de Roraima, os jurisdicionados podem procurar a Ouvidoria pelos telefones: 0800 280 9551, (95) 3198-4759 ou 3198-4767 - das 8h às 18 horas, em dias úteis. Ou, ainda, pelo plantão por aplicativo de mensagens (95) 98402-6784. Também é possível baixar o aplicativo da Ouvidoria do TJRR, disponível nas plataformas Google Play ou Play Store.