Serão dois dias de debates e transferência de conhecimentos sobre tecnologia em um evento com inscrições gratuitas
Foto: Divulgação
O evento será totalmente on-line e visa promover a troca de conhecimento entre mediadores e participantes
Para proporcionar uma troca de conhecimentos na área de tecnologia da informação e comunicação, nos dias 13 e 14 de agosto ocorre a 8ª Edição do e-Fórum TIC na Justiça. Desta vez, o evento, totalmente on-line, será realizado com o apoio do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima).
O e-fórum conta com uma programação com palestras e painéis com especialistas em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) de mercado, Poder Judiciário, Ministério Público e demais atores do Sistema de Justiça no Brasil.
A inscrição para participar do Fórum é gratuita e pode ser realizada por meio do link: https://www.sympla.com.br/e-
O Fórum tem como objetivo promover o alinhamento de conhecimentos técnicos, de boas práticas e de governança na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, além de apresentar evoluções, serviços e melhorias na experiência dos usuários.
Para o presidente do CGTIC (Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRR), juiz Esdras Silva Pinto, é uma forma de reconhecimento o fato de que o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima esteja participando como anfitrião do 8º e-Fórum TIC na Justiça.
“Conhecido nacionalmente, esse evento promove importantes discussões sobre a importância de o Poder Judiciário assimilar as novas tecnologias da informação e comunicação como estratégia de performance. A importância do evento para o TJRR vai além de apenas permitir que nossos magistrados, servidores e usuários tenham acesso a debate sobre boas práticas tecnológicas, mas de apresentar para o Brasil os projetos e sistemas desenvolvidos pelo TJRR”, explicou o magistrado.
A programação completa com detalhamento de palestras e horários, além de outras informações, pode ser acessada no link: http://networkeventos.com.br/