Carros, motocicletas, bicicletas, televisores, entre outros bens serão levados à leilão a partir do próximo dia 16
Fotos: Nucri
Os bens foram divididos em100 lotes colocados a disposição para leilão em duas etapas
O TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) está preparando mais um leilão de bens apreendidos, que será dividido em duas etapas. A Direção do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins é quem está à frente da organização.
Ao todo, serão leiloados 146 lotes com itens como carros, motos, bicicletas, eletrodomésticos como televisores, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, que incluem máquinas fotográficas, videogames, além de joias e ferramentas.
A primeira etapa está agendada para ocorrer no dia 16 de agosto às 9 horas e os interessados poderão adquirir os bens por preço igual ou superior ao valor da avaliação. A segunda fase está marcada para ser realizada no dia 27 de agosto, no mesmo horário e endereço da primeira etapa. Os lances podem ser realizados tanto pela forma eletrônica quanto presencial.
Por meio da modalidade presencial, os interessados participarão do leilão no pátio da empresa organizadora, a WR Leilões, localizada na rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol. Já os que optaram pela maneira eletrônica, poderão formalizar os lances por meio do site: www.wrleiloes.com.br. Nesta fase, os itens obedecerão aos critérios de preço igual ou superior ao avaliado.
A chefe do setor de bens apreendidos do TJRR, Gicelda Assunção Costa, destacou que no caso de carros, motos e bicicletas, o leilão é realizado como uma forma de evitar deterioração desses bens que ficam expostos a céu aberto, passíveis de danos.
Todos os itens leiloados são referentes a ações penais em trâmite no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima com a perda prevista no artigo 123 do CPP (Código de Processo Penal). Também são originários de delegacias sem vinculação com procedimentos investigatórios ou processos. Os detalhes e a lista completa com todos os itens que serão colocados para leilão, podem ser acessados na edição desta última quinta-feira, dia 8, do DJE (Diário da Justiça Eletrônica): http://diario.