O diretor da Ejurr (Escola do Poder Judiciário de Roraima), desembargador Cristóvão Suter, esteve nesta segunda-feira, dia 25, na sede da Uerr (Universidade Estadual de Roraima), onde participou de uma reunião com o professor doutor Rildo Dias da Silva, diretor de Pós-graduação, Alvim Bandeira, pró-reitor de Planejamento e Administração, e servidores do corpo técnico administrativo daquela instituição de ensino.
Durante o encontro foram discutidas propostas para a realização de especializações, notadamente uma em Residência Jurídica, inédita no Estado. Na oportunidade, deu-se continuidade às tratativas com vistas à participação de membros do Poder Judiciário de Roraima no Programa de Mestrado da Uerr.
A previsão da Ejurr é disponibilizar em 2019 ao menos duas novas especializações. Atualmente, encontra-se em andamento uma pós-graduação em Gestão Pública, viabilizada por meio de convênio entre o Tribunal de Justiça de Roraima, a Escola do Poder Judiciário de Roraima e a Universidade Estadual de Roraima.