Nesta sexta-feira (7) o Fórum Criminal está promovendo a 8ª Feira de Negócios e Talentos do Poder Judiciário. A abertura contou com a participação da banda Paradoxo. Este ano, 25 estandes estão disponíveis com diversos produtos, entre comidas, roupas, artesanatos, massagens, produtos de beleza etc..
A coordenadora do programa Justiça Comunitária, Lucilene Paula da Silva, que participava como cliente da feira, este ano decidiu expôr seus produtos. “Todos os anos eu vinha prestigiar a feira, agora estou aqui colaborando e com meus produtos expostos. Estou gostando muito”, disse.
O acupunturista Valdecir Andrade aproveitou a oportunidade para mostrar seu trabalho com as massagens kuicke. “Sou esposo de uma servidora daqui e essa é a terceira vez que participo. Fico feliz em ver o interesse dos servidores em conhecer o trabalho de todos que estão aqui” afirmou.
A iniciativa permite a integração de servidores e a comunidade que vive no entorno do Fórum Criminal. A juíza Lana Leitão Martins destacou a importância dessa ação.
“Estamos fechando o ano de 2018 com essa feira de natal, e eu acho muito relevante, pois na medida em que vamos realizando as feiras, as pessoas vão entendendo o objetivo dela. Os servidores vão aderindo, outras pessoas de fora também, porque é uma oportunidade de mostrar aquilo que você sabe fazer. Mostrar o seu dom. Tem muita coisa linda aqui e ainda dá tempo de vir prestigiar”.
A feira encerra às 16h desta sexta-feira e ocorre no 1º piso do Fórum Criminal.
Fotos: Antonio Diniz
Boa Vista, 7 de dezembro de 2018
Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais
Escritório de Comunicação