O juiz titular da Vara de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, Alexandre Magno Magalhães Vieira, visitou o Projeto AgroArrt, beneficiado com os recursos da pena de prestação pecuniária, hoje contribuindo para mudar vidas e realidades.
O Projeto AgroArrt funciona nas dependências da Cadeia Pública de Boa Vista e durante a visita, o magistrado e sua equipe puderam observar as adaptações que os próprios reeducandos fizeram no espaço concedido para o funcionamento da Cooperativa, bem como a forma como confeccionam as peças e os lugares onde elas são expostas. Na oportunidade, o juiz parabenizou e incentivou o grupo na continuidade do processo de inclusão por meio do trabalho.
De acordo com o magistrado, durante a visita “os reeducandos ressaltaram que o projeto os deixam mais motivados, valorizados e fortaleciddos para continuar a criação das peças e consequentemente a oportunidade da mudança de conduta por meio do trabalho e isso é muito importante”, finalizou.
*Com informações da Vara de Penas e Medidas
Boa Vista, 15 de março de 2018.
Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais
Escritório de Comunicação