O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, iniciou hoje (15) a oficina de orientação da coleta do Mapeamento de Atribuições por Produtos (MAP), ministrada na sala da EJURR, pelo consultor e criador da metodologia da Gestão por Competência, Rogério Leme. As oficinas que são voltadas a todos os setores, ocorrem no período de 15 a 17 deste mês.
Segundo Tiago Evangelista, que faz parte da equipe de treinamento, o objetivo é "orientar os servidores quanto a realização do mapeamento dos setores de trabalho, para que seja possível conhecer todas as áreas e conseguir dizer quais os conhecimentos, habilidades e atitudes são esperadas de cada servidor. Já na parte de dimensionamento de trabalho; identificar quantos servidores são necessários naquela unidade, para que assim, todos consigam realizar plenamente as suas atribuições ou todas as atividades que precisam ser entregues por área" disse.
A atividade faz parte do objetivo estratégico para o período 2015-2020 de "Implementar e desenvolver a Gestão por Competências", que visa o alcance dos resultados institucionais.
Boa Vista, 15 de janeiro de 2018.
Núcleo de Relações Institucionais - NUCRI
Escritório de Comunicação