A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima amplia a participação popular com o registro de ocorrências por meio de WhatsApp. A novidade permite que jurisdicionados, advogados, servidores, magistrados e a população em geral registre dúvidas, reclamações, solicitações e elogios referentes a assuntos relacionados ao Poder Judiciário.
O participante realiza contato com a Ouvidoria, fornece os dados necessários para o registro da ocorrência via whatsApp e recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento do seu procedimento pelo Portal cgj.tjrr.jus.br. O contato deve ser realizado por meio do número 99156-4464, das 8h às 18h, que recebe mensagens de texto, fotos e áudios. Já as ligações devem ser realizadas através do número 0800-280-9551.
Para o ouvidor/corregedor do TJRR, desembargador Mauro Campello, a ferramenta é uma inovação que trará inúmeros benefícios. “A mais nova ferramenta une tecnologia e prestação de serviços com agilidade, ampliando a comunicação e participação entre a Ouvidoria e a população”, disse.
Fonte: Assessoria Especial CGJ/TJRR
Boa Vista, 19 de setembro de 2017
Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – NUCRI
Escritório de Comunicação