A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) abriu novas vagas para os interessados em participar do curso Questões Controvertidas na Lei Maria da Penha: aspectos multidisciplinares, que será ministrado pela doutora em Direito Penal Alice Bianchini, no dia 22 de setembro, nos turnos matutino e vespertino.
A inscrição para o treinamento de aperfeiçoamento e formação continuada na carreira de membros e servidores do Tribunal de Justiça de Roraima deve ser solicitada por meio do site da Escola do Judiciário, http://ejurr.tjrr.jus.br (CLIQUE AQUI), até as 14 horas do próximo dia 15.
A lista de inscritos será publicada no dia no dia 15 de setembro. Após a publicação, somente será aceito o pedido de cancelamento da inscrição, com antecedência mínima de três dias úteis, antes do início da ação de formação e aperfeiçoamento.
Palestra - A EJURR promoverá, também no dia 22 de setembro, a partir das 19 horas, uma palestra com a doutora Alice Bianchini cujo tema será A violência contra a mulher no Estado de Roraima em gênero, número e grau.
Este evento será aberto a servidores, magistrados e ao público em geral, que podem efetuar a inscrição acessando o site http://ejurr.tjrr.jus.br (CLIQUE AQUI).
Tanto o curso quanto a palestra serão realizados na sede da EJURR, que está localizada no prédio administrativo Luiz Indrusiak Fin, na Avenida Ene Garcez, 1696, bairro São Francisco.
Alice Bianchini é doutora em Direito penal pela PUC/SP, mestre em Direito pela UFSC, especialista em Teoria e Análise Econômica pela Universidade do Sul de Santa Catarina Unisul-SC e em Direito Penal Econômico Europeu, pela Universidade de Coimbra/IBCCrim. Foi professora do Departamento de Direito Penal da USP e do Curso de Mestrado em Direito da Uniban-SP. Leciona em diversos cursos de especialização e integra a Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB/Federal e da OAB/SP. É autora de vários livros e de artigos publicados em periódicos nacionais e estrangeiros.
Outras informações sobre as capacitações podem ser obtidas por meio dos telefones 3198-4156/4157.
*Com informações da EJURR
Boa Vista, 12 de setembro de 2017.
Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais - Nucri
Escritório de Comunicação