Pauta da reunião foi relacionada a assuntos de interesse dos servidores do TJRR, com destaque para a revisão geral anual.
Fotos: Nucri TJRR
Na manhã dessa segunda-feira, 5 de julho, o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), Desembargador Cristóvão Suter, recebeu os representantes da Associação dos Analistas Judiciários de Roraima (Anjur).
Na ocasião, estavam presentes o Juiz auxiliar da Presidência, Bruno Costa e o secretário-geral do TJRR, Felipe Diogo Queiroz.
Conforme o presidente da Anjur, Márcio Moratelli, a categoria tem acompanhado os estudos relativos à revisão geral anual: “Sabemos que em em virtude da Lei 173/20, não será possível a revisão ainda este ano, mas o Presidente assegurou que já em janeiro de 2022, teremos preservada não só a recomposição inflacionária, mas um reajuste, garantindo 5% a mais nos salários de todos os servidores do TJ”.
Na ocasião, Moratelli também esclareceu que a Anjurr apresentou outras propostas, inclusive a possibilidade de majoração do auxílio-alimentação para o segundo semestre deste ano.
O Presidente do TJRR, Desembargador Cristóvão Suter, esclareceu que “A implementação da revisão geral anual sempre foi e continua sendo de interesse da administração, que em razão das limitações da Lei 173/2020, será tratada logo no início de janeiro, mediante a reposição da inflação e concessão de aumento real, totalizando 5% a mais nos salários de todos os servidores”.
O Presidente do TJRR destacou ter sido extremamente frutífera a reunião, uma vez que a Anjur, além das reivindicações, apresentou propostas e alternativas, que certamente facilitarão o alcance de todos os anseios dos servidores do TJ.