Os presentes poderão ser entregues até o dia 6 de dezembro
O espírito natalino vai além de decorações e presentes: ele representa a oportunidade de espalhar alegria, afeto e esperança para aqueles que mais precisam. Neste ano, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS), se uniu à Superintendência Estadual dos Correios de Roraima para participar da Campanha Papai Noel dos Correios, que busca proporcionar um Natal especial para crianças em situação de vulnerabilidade.
A parceria foi oficializada na abertura da 35ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios, realizada no Teatro Municipal de Boa Vista, no dia 8 de novembro.
De acordo com o subsecretário de Gestão Estratégica, Arthur Azevedo, a campanha é uma oportunidade única de transformar sonhos em realidade.
“Este ano, nossa participação é voltada para as crianças de abrigos. Magistrados e servidores estão convidados a adotar uma cartinha e realizar o desejo de uma dessas crianças. Com a ajuda de todos, podemos fazer a diferença e levar alegria para esses pequenos”, destacou Arthur.
O Superintendente Estadual dos Correios em Roraima, Marcelo Augusto Pinto da Silva, ressaltou a importância da união entre as instituições para o sucesso da campanha.
“O Papai Noel e nós nos sentimos muito honrados por contar com esses parceiros, pois sem eles não seria possível realizar uma campanha tão especial. Agradecemos ao Tribunal de Justiça e a todos os envolvidos. Temos também um convênio com o CNJ que amplia esse esforço e nos permite trazer a magia do Natal para perto das crianças, colocando um sorriso em seus rostos e transformando sonhos em realidade.”
Os presentes poderão ser entregues até o dia 6 de dezembro, para que cada criança possa receber o seu presente e celebrar um Natal repleto de alegria. Os integrantes do Judiciário roraimense que desejarem participar poderão retirar as cartinhas das crianças nos seguintes pontos de adoção:
- Sala 216, na Sede Administrativa do TJRR
- Diretoria do Fórum Cível
- Diretoria do Fórum Criminal
- Recepção do Palácio da Justiça