Fotos: Nucri/TJRR
O Núcleo de Projetos e Inovação divulgou o resultado da Avaliação Preliminar do 2º Prêmio de Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Foram classificadas para a próxima etapa cinco iniciativas e cinco ideias estruturadas. As avaliações finais ocorrerão nos dias 30 de agosto e 4 de setembro, na sala de Sessões do Tribunal Pleno, a partir das 8h30.
Foram 28 trabalhos inscritos ao todo, sendo submetidos à comissão de avaliação, que atribuiu notas para as modalidades inscritas. A pontuação preliminar considerou as médias aritméticas das notas atribuídas pelos avaliadores.
Participarão da avaliação final os seguintes projetos:
Ideias Estruturadas - 30 de agosto
- Gamejus
- Investidor Anjo - Para Mulheres em Situação de Violência Doméstica que Buscam Autonomia Econômica
- Portal Poupa Tempo Jus
- Automajus: Democratizando a Automação no Poder Judiciário
- Diminuição do Tempo do Processo em Varas do Júri
Iniciativas - 4 de setembro
- Atendimento Itinerante Waimiri Atroari Hitxatxa Tyke Kara
- Alvitre - Sistema de Saneamento de Dados
- Automação do Cadastro do Registro de Imóveis
- Projeto Rede Viva
- Espaços Seguros para Mulheres em Situação de Violência Doméstica nos Postos Avançados de Atendimento do TJRR
Os autores das ideias estruturadas e das iniciativas terão 15 minutos para apresentação dos pitches, com abertura para questionamentos por parte da comissão de avaliação para esclarecimentos de dúvidas.
O prêmio foi aberto para magistrados, magistradas, servidores, servidoras, trabalhadores e trabalhadoras terceirizados, estagiários, estagiárias e ao público externo. O concurso visa premiar ideias estruturadas e iniciativas que impulsionem a cultura de inovação e resultem na melhoria de processos e dos serviços prestados no âmbito do Poder Judiciário.