.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   

Selos Prêmios TJRR       

COMBATE AO ASSÉDIO E DISCRIMINAÇÃO - Núcleo de Auditoria Interna do TJRR realiza reunião de abertura dos trabalhos

 
Iniciativa faz parte da Ação Coordenada de Auditoria sobre a Política Contra Assédio e Discriminação no Poder Judiciário
 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Captura de tela mostra os participantes da reunião virtual  Comitê de Auditoria Interna da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação. Ao todo, 12 pessoas mostram o rosto no print. Os outros participantes estão com a câmera desligada.
 
Nesta quarta-feira (16) o Núcleo de Auditoria Interna do TJRR realizou a reunião de abertura dos trabalhos da Ação Coordenada de Auditoria sobre a Política contra Assédio e Discriminação. O encontro ocorreu de forma virtual e reuniu secretários, coordenadores e servidores do Tribunal de Justiça roraimense. Durante o encontro, foi apresentado o Programa de Auditoria, onde estão descritos o  objetivo, escopo, produtos gerados, recursos humanos, recursos tecnológicos e o período de realização da Ação Coordenada de Auditoria sobre a Política contra Assédio e Discriminação no Poder Judiciário. 
 
O objetivo da Ação Coordenada de Auditoria é avaliar a aderência à política pública instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na Resolução 351/2020, tendo como base ainda o Modelo de Avaliação do Sistema de prevenção e Combate ao Assédio, elaborado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
 
Foram consideradas como áreas auditadas a Alta Administração, Secretaria Geral, Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual do Tribunal de Justiça de Roraima e do 1° Grau , Comissão Permanente de Sindicância, Comitê de Integridade, Ouvidoria, Secretaria de Gestão de Magistrados, Secretaria de Gestão de Pessoas, Centro Médico e de Qualidade de Vida, Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais e a Escola Judicial de Roraima.
 
A auditoria deve ser realizada até agosto de 2023, por meio de análise de documentos e registros, correlação entre informações obtidas, entrevistas e grupos focais. Ao término dos trabalhos, será emitido o relatório de auditoria e sumário executivo com os resultados da avaliação, a ser encaminhado à alta administração e demais unidades auditadas, além de serem fornecidas as informações pertinentes ao CNJ.
 
Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte