Fotos: TJRR
A segunda edição do Prêmio de Inovação do Poder Judiciário de Roraima possui 28 trabalhos inscritos, que apresentam novas ideias e iniciativas para a melhoria da prestação do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).
Mais 22 unidades diferentes se inscreveram, com a participação de desembargadores, desembargadoras, juízes, juízas, mais de sessenta servidores e servidoras, terceirizados, terceirizados, estagiários, estagiários e o público externo.
O próximo passo será a triagem e análise de conformidade dos projetos apresentados, para verificar se eles atendem aos critérios previstos em edital. O resultado dessa segunda fase será divulgado no dia 21 de junho. Os vencedores do prêmio de inovação serão revelados no dia 19 de outubro (Dia da Inovação), após a avaliação preliminar e o período de apresentação para Avaliação Final.
O concurso busca incentivar ações alinhadas ao Planejamento Estratégico do TJRR e às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os trabalhos também precisam ser direcionados ao aperfeiçoamento e excelência no atendimento ao público interno e externo.