Foto: Divulgação
O desembargador do TRF 2ª Região, William Douglas é o convidado da Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) para falar sobre “Serviço público e felicidade”. A palestra será gratuita e vai ocorrer no dia 12 de abril, a partir das 16h, na Ejurr.
A intenção da palestra é propiciar a reflexão sobre o ingresso na carreira pública e os benefícios de atuar como servidor nas diferentes esferas públicas, permeado pelas experiências pessoais do palestrante.
William Douglas, além de desembargador, atua como professor, conferencista e escritor, tendo mais de 50 obras publicadas nas áreas jurídica, educacional, desenvolvimento pessoal, motivação e foco para a aprovação em concursos públicos.
Podem participar da palestra, magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários e a comunidade em geral. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever no site ejurr.tjrr.jus.br.
Biografia
William Douglas é mestre em Direito pela Universidade Gama Filho, desembargador federal, professor universitário, palestrante e escritor. Possui vasta experiência na realização de provas e concursos públicos, tendo sido aprovado em vários concursos públicos até tornar-se desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Atuou como advogado, delegado e defensor público.
Tem mais de 50 obras publicadas, além de audiobooks e dvds, com mais de 1,2 milhão de livros vendidos nas áreas de educação, motivação, serviço público e direito. William Douglas é também professor em universidades, cursos de pós-graduação e cursos preparatórios. Acumula prêmios, medalhas e homenagens de diferentes instituições.
É embaixador da Missão Vida, que recupera moradores de rua, membro da Educafro, OSCIP católica franciscana que trabalha com inclusão social e racial, professor voluntário no Coletivo Justiça Negra Luiz Gama e coordenador de empreendedorismo do Projeto Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira.
Sobre a EJURR
A EJURR atua no planejamento e execução de cursos, capacitação e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e formadores do Poder Judiciário. A Escola funciona na sede administrativa do Tribunal de Justiça de Roraima, na avenida Capitão Ene Garcez, 1696, bairro São Francisco, no quarto piso do prédio.
FONTE: EJURR