Processo seletivo contou com a inscrição de 45 candidatos
Fotos: TJRR
O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Subsecretaria de Gestão Documental, promoveu na primeira semana de março o seletivo para contratação de servidores do ex-Território. Foram disponibilizadas duas vagas destinadas a profissionais especialistas em Arquivologia e História Documental.
As inscrições iniciaram no dia 27 de fevereiro e foram encerradas na última sexta-feira (10). Para este Processo Seletivo foram recebidos 45 currículos de candidatos graduados ou que possuíam experiência em arquivologia. Os candidatos e candidatas passaram pela análise curricular e entrevista, dentre os quais, dois foram selecionados para a ocupação das vagas disponibilizadas pelo seletivo.
Segundo a subsecretária de Gestão Documental, Lorrane Costa, a formação e vasta experiência dos candidatos contribuirá especialmente para a classificação do acervo documental e de memória do Poder Judiciário.
As inscrições iniciaram no dia 27 de fevereiro e foram encerradas na última sexta-feira (10). Para este Processo Seletivo foram recebidos 45 currículos de candidatos graduados ou que possuíam experiência em arquivologia. Os candidatos e candidatas passaram pela análise curricular e entrevista, dentre os quais, dois foram selecionados para a ocupação das vagas disponibilizadas pelo seletivo.
Segundo a subsecretária de Gestão Documental, Lorrane Costa, a formação e vasta experiência dos candidatos contribuirá especialmente para a classificação do acervo documental e de memória do Poder Judiciário.
“A finalidade da seleção foi alcançada. Conseguimos angariar um especialista em arquivo e outro em memória. Foi satisfatória essa seleção”, comenta.
Confira o nome dos classificados:
- Andrea Nina da Rosa
- Rosenbergue Gomes Pereira