Fotos: Nucri TJRR
Para alinhar e avaliar as metas e planejamentos da instituição desenvolvidas nos últimos dois anos, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 26 de janeiro, a última Reunião de Análise Estratégica (RAE) do biênio 2021/2023 do Poder Judiciário. A ação teve a participação de secretários, coordenadores da instituição e do presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter.
Durante a reunião, foram apresentados os resultados obtidos pelo TJRR por meio de itens como produtividade, planejamento estratégico, infraestrutura, cumprimento de metas, entre outros que permitem a manutenção de uma prestação jurisdicional de qualidade.
De acordo com a Secretária de Gestão Estratégica (SGE), Veruska Lobo, o balanço feito durante a última Reunião de Análise Estratégica permite entender como o TJRR conquistou o Selo Excelência.
“Trouxemos tanto a parte da produtividade do Tribunal, quanto às informações sobre o plano estratégico e o plano de gestão. Os investimentos em infraestrutura, ações solidárias, ações socioambientais, e também o ranking da transparência, que o TJRR logrou o primeiro lugar, historicamente pela primeira vez, e a Excelência, que foi o Prêmio CNJ de Qualidade. Apresentamos como todos esses parâmetros estão atrelados para conseguirmos o sucesso”.
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, avaliou os excelentes índices apresentados por cada um dos setores da Administração do Poder Judiciário de Roraima. Ele ressaltou a dedicação de todos os profissionais.
“É um momento de alegria por contemplar resultados tão positivos. Nós temos excelentes profissionais engajados nesta Administração. Isso fez com que o Tribunal avançasse. Foram resultados históricos em todos os setores, isso revela a capacidade, a qualidade e a inteligência dos nossos profissionais do Judiciário. Então fica aqui o registro de gratidão por tanta entrega e tantos resultados positivos”.
Reunião de Planejamento Estratégico - É realizada em conformidade com o artigo 9º da Resolução do CNJ 325/2020, sendo um momento em que os gestores se reúnem com a presidência para avaliar os resultados das metas planejadas pela instituição, contidas no Plano de Gestão do biênio 2021/2023, estando esse alinhado ao Plano Estratégico do TJRR 2021/2026.