O evento será aberto ao público em geral, como também certificação de horas/aula aos membros do TJRR
Foto: Acervo CBF
(Arte: Seproc/EJURR)
A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR), durante esse biênio, se dedicou no ensino e formação e aperfeiçoamento da Instituição, buscando o melhor da equipe e de sua estrutura. E pensando nessa dedicação e árdua caminhada a Escola do judiciário tem a honra de promover a palestra de encerramento do ano letivo com o tema “Ouro do Norte”, proferida pelo jogador de futebol Thiago Maia, que será realizada dia (15) quinta-feira, às 16h no auditório do Fórum Cível Sobral Pinto.
O evento será aberto ao público em geral que queiram assistir a palestra, mas para os magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, colaboradores e colaboradoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) que tenham interesse em certificação de horas/aula, poderá realizar as inscrições por meio do site ejurr.tjrr.jus.br, até dia 14 de dezembro.
Thiago Maia, é natural de Boa Vista, em suas veias corre sangue roraimense, e desde muito cedo começou sua vida nos campos como jogador, iniciou sua carreira na escolinha de futebol Extremo Norte. Em 2010 juntou-se às categorias de base do São Caetano e transferiu-se para São Paulo. Logo mais, em 2014 fez sua estreia na equipe principal do Santos e em 2017 foi transferido para o Lille, da França.
Em 2020 foi anunciado no Flamengo, emprestado pelo Lille. Porém, em 2022 oficializou contrato com o Flamengo até 2026. Não somente, o roraimense representou o estado de Roraima nos demais clubes, como também compôs a Seleção Brasileira pela Sub-17, na qual disputou o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo de 2013. Em 2015 disputou novamente o Sul-Americano pela Sub-20. Como também, foi convocado para Seleção nos Jogos Olímpicos pela Sub-23, ganhando a medalha de ouro.
Desta forma, a Escola do Judiciário para encerrar da melhor forma possível este ano, com alegria e irreverência, tem o prazer de comunicar a palestra “Ouro do Norte” e convida a todos e todas para prestigiar.