Fotos: Arquivo/TJRR
Magistrados do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Erick Linhares e o juiz coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) , Eduardo Álvares de Carvalho, participaram da 12ª Edição do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (FONAMEC) e da 50ª Edição do Fórum Nacional de Juizados Especiais(Fonaje), realizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná(TJPR), realizado em dezembro deste ano.
Durante o evento, o juiz Eduardo Álvares de Carvalho, presidiu a oficina sobre tratamento do superendividamento. Além de apresentar a proposta de enunciado aprovada a 1ª Jornada da Magistratura do Poder Judiciário de Roraima.
O evento foi voltado a magistrados com atuação em Juizados Especiais e Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs), servidores integrantes da diretoria, comissões e membros honorários permanentes do FONAJE, representantes do FONAMEC e dos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMECs), bem como magistrados com atuação em outras áreas e outros profissionais.