Fotos: Nucri/TJRR
Ações de saúde e integração fizeram parte do ano de 2022 dos magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário de Roraima, que puderam participar de campeonatos, torneios e atividades de socialização promovidas pelo Centro Médico e de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima (CMQV/TJRR).
Karaokê, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, brinquedos lúdicos, pinturas de rosto e outras ações fizeram parte do evento de integração promovido pelo CMQV, o Família em Movimento.
A ação promoveu uma tarde de socialização entre magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, trabalhadores e trabalhadoras terceirizados e os familiares destes, com atividades recreativas e um buffet compartilhado.
Durante o evento, o presidente do Poder Judiciário de Roraima, desembargador Cristóvão Sutter, destacou a importância de sempre promover ações de integração entre todo o público do Poder Judiciário e seus dependentes.
“É a família do Poder Judiciário, a família que se encontra em um momento de alegria e que podem, de fato, distribuir a sua satisfação em atividades físicas, isso faz com que haja uma união e um pertencimento a todos que integram o Poder Judiciário”.
O Família em Movimento é mais uma ação que marcou um momento de descontração e união, como destaca a coordenadora do Centro Médico e Qualidade de Vida do TJRR, Ivy Marques Amaro.
“A ideia partiu da necessidade de fazer um marco no encerramento das atividade para esse ano de 2022, junto com a família e os servidores com seu filhos, crianças, desde de pequeno até o mais velho, fazendo campeonatos esportivos, corrida, jogo de queimada, jogos de tabuleiros para quem não gosta dessa parte de exercício. Foi muito divertido”.
O servidor Thiago Bessa, gerente de projetos do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI), explicou que eventos como o Família em Movimento são essenciais para que os servidores possam interagir. “Esse momento de interação é muito legal, aproxima mais a gente”.
Tatiane Almeida Batista é familiar de um dos servidores do Poder Judiciário, ela destaca que “o evento foi um momento de juntar as famílias.
Homenagem
Durante o evento, o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Sutter, recebeu uma placa de homenagem dos servidores do Centro Médico e de Qualidade de vida, contendo as medalhas das atividades realizadas pelo setor ao longo do ano e uma mensagem de agradecimento ao presidente.