Prêmio foi entregue ao presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, pela presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber.
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) recebeu o Prêmio CNJ de Qualidade, na categoria Excelência, sendo eleito como o melhor dentre os 91 Tribunais do Brasil.
O anúncio ocorreu nesta terça-feira (22/11), durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Brasília. Os quesitos avaliativos envolvem governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia.
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, destacou que esta é a premiação mais alta concedida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e enfatizou que o resultado só foi possível graças ao empenho de todos os profissionais que compõem o sistema de justiça.
“Graças à dedicação de nossos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, bem como todos os parceiros da justiça, pela primeira vez na história de nosso Estado, o TJRR é eleito o melhor do Brasil, garantindo justiça e cidadania para toda a população de Roraima”.
Esta é a primeira vez que o TJRR recebe o prêmio CNJ de Qualidade na categoria Excelência