.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   

Selos Prêmios TJRR       

JUSTIÇA NA MEDIDA CERTA - Vencedores da 3ª edição do Desafio recebem premiação

 
Fotos: Nucri/Tjrr
 
Imagem  colorida mostra uma área externa coberta, com um grupo de pessoas reunidas, entre eles, homens, mulheres e crianças. Na lateral direita da foto há uma mesa com diversos brindes , um painel decorado com balões rosas e uma segunda mesa com troféus e medalhas.
 
Mais  que um lugar no pódio, os competidores da 3ª edição do Desafio Justiça na Medida Certa: Quem perde ganha, relatam que, durante os dois meses de competição, conquistaram mais disposição, saúde e, principalmente, qualidade de vida. 
 
O desafio chegou ao fim no dia 18 de outubro, quando ocorreu o último dia de pesagem do Medida Certa. A cerimônia de premiação dos vencedores ocorreu na sexta-feira, 21, com a entrega das medalhas e sorteio de brindes. 
 
Cerca de 100 atletas, entre magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), participaram da competição. A integração do público interno do TJRR ao longo dos últimos dois meses, reflete na união de uma grande família, como destaca o presidente do Poder Judiciário roraimense, desembargador Cristóvão Suter. 
 
“Mais uma etapa vencida com sucesso. Essa é uma ação que envolve todos os servidores, os profissionais que atuam no Judiciário e é mais uma atividade de integração, de qualidade de vida e de encontro da grande família do Tribunal de Justiça de Roraima”.
 
 imagem colorida mostra o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, acompanhado dos três vencedores da categoria masculina de perda de percentual de gordura corporal  e dos educadores físicos do TJ. Os vencedores encontram-se em cima do podium com suas medalhas e com um cheque representando o valor de sua premiação.
 
O desafio contou, dessa vez, com duas modalidades diferentes para premiação: Quem apresentasse a maior perda de percentual de gordura corporal e quem tivesse o maior ganho de percentual de massa muscular esquelética.  O servidor, Rogerio de Lima, é  bi campeão da competição disputando a primeira modalidade e dedicou a vitória aos familiares e a equipe do TJRR . 
 
“Me sinto realizado, tenho buscado isso diariamente. Já tinha perdido muito peso no desafio anterior, e agora tive que me esforçar mais para poder chegar nesse resultado e conquistar essa vitória”. 
 
imagem colorida mostra o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, acompanhado das três vencedoras da categoria feminina  de perda de percentual de gordura corporal e dos educadores físicos do TJ. As vencedoras encontram-se em cima do podium com suas medalhas e com um cheque representando o valor de sua premiação.
 
Georgia Naiade Eluan Peronico foi a vencedora da categoria feminina.  Ela comenta que o desafio propôs melhorias para a saúde mental, emocional e saúde física. “Eu batalhei, me dediquei muito, porque eu gosto muito de estar fazendo exercícios físicos, em movimento. Isso é vida, é saúde. Espero que todos aqui continuem batalhando pela sua saúde visando sempre melhorar a sua qualidade de vida”. 
 
O educador físico do Centro Médico e de Qualidade de Vida (CMQV), Marcio Cavalcanti, foi um dos organizadores do evento e comenta que os resultados dessa edição foram gratificantes. “Foi de extrema realização nossa, como profissional, poder ver tantas pessoas participando do programa, em busca de um objetivo que é a qualidade de vida, da melhoria da saúde mental”. 
 
imagem colorida mostra o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, acompanhado das três vencedoras da categoria feminina  de ganho percentual de massa muscular esquelética  e dos educadores físicos do TJ. As vencedoras encontram-se em cima do podium com suas medalhas e com um cheque representando o valor de sua premiação.
 
Kelly Barros Ferreira conquistou o primeiro lugar no pódio na modalidade ganho de percentual de massa muscular esquelética e destaca que a mudança de hábitos para conquistar  contagiou seus colegas de trabalho e familiares. 
 
“No dia a dia eu busco uma vida mais saudável e com o tempo isso acaba influenciando outras pessoas. Hoje meus amigos de trabalho já têm uma alimentação mais saudável, tomam mais água, bebem café sem açúcar e eu fico muito feliz em ver o meu empenho dentro do programa influenciar outras pessoas”.
 
imagem colorida mostra o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, acompanhado dos três vencedores da categoria masculina de ganho percentual de massa muscular esquelética  e dos educadores físicos do TJ. Os vencedores encontram-se em cima do podium com suas medalhas e com um cheque representando o valor de sua premiação.
 
 
Igor Fabrício Gomes Dourado, fecha o quadro de campeões das duas modalidades e categorias, conquistando a medalha de ouro. O servidor ressalta que foi um experiência importante, principalmente por poder sair do sedentarismo e fazer atividades físicas em locais preparados no TJRR.
 
“Está todo mundo de parabéns por todo o empenho que tiveram e também por essa integração que tivemos com todos os servidores, saindo de trás da mesa de trabalho e podendo nos integrar por meio dessas experiências desportivas”. 
 
Quem não conquistou o troféu de primeiro, segundo ou terceiro lugar, ganhou uma medalha de participação e concorreu aos brindes sorteados pela equipe organizadora do desafio durante o evento de encerramento.
 
imagem colorida mostra uma área externa com todos os participantes do desafio justiça na medida certa pousando para a foto com suas medalhas.
 
Centro Médico
 
Apesar do fim do desafio, os treinos ofertados pelo Centro Médico e de Qualidade de Vida continuam a todo vapor. São disponibilizados: Treinamento Funcional, GAP (Glúteos, Abdômen e Pernas), Ritmos (treino aeróbico de danças variadas com músicas), pilates e treino de corrida pedestre. 
 
Além disso, o público interno do Tribunal tem acesso a Ginástica Laboral, Massagem Terapêutica, Consultas Médica , Terapia Manual, Quiropraxia (Fisioterapeuta), e os exames de bioimpedância.
 
Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte