Os interessados podem se inscrever em duas modalidades diferentes até 30 de junho.
Fotos: Nucri/TJRR
Para impulsionar a cultura de inovação no âmbito do Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo de Projeto e Inovação (NPI), lançou o Prêmio de Inovação do Poder Judiciário de Roraima. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de junho, por meio do formulário: clique aqui.
O concurso busca incentivar a implementação de inovações em serviços que estejam alinhadas ao cumprimento do Planejamento Estratégico do TJRR e às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os trabalhos também precisam ser direcionados ao aperfeiçoamento e excelência no atendimento ao público interno e externo, como explica o chefe do Laboratório de Inovação do Poder Judiciário (Inovajurr), France James.
“Essa é uma iniciativa da gestão para incentivar a cultura da inovação no âmbito do Poder Judiciário, fomentando projetos que estimulem a criatividade e práticas inovadoras para a resolução de problemas complexos e melhoria dos serviços".
Detalhamento - O concurso é destinado a magistrados, servidores, terceirizados, estagiários e ao público externo. Os interessados em participar devem se inscrever em duplas ou grupos de até doze pessoas, na modalidade Iniciativas ou Práticas Inovadoras, e individualmente ou grupo de até seis pessoas, na modalidade Idéias Estruturadas.
Os trabalhos enviados devem apresentar escopo, objetivos, a justificativa, os requisitos (resultados e produtos/serviços que serão gerados ou remodelados) e os custos estimados. Os três melhores em cada categoria serão revelados entre os dias 27 a 30 de setembro, e os vencedores serão premiados com a entrega de certificados, placas e/ou troféus.
Outras informações e descrições sobre cada modalidade e as exigências para participar da premiação podem ser conferidas no link.