A exposição ocorreu no Fórum Criminal Evandro Lins e Silva, nesta sexta-feira, dia 20 de maio.
Fotos: Nucri/TJRR
Artesanatos, produtos de beleza e comidas típicas foram expostos e comercializados, durante a 12ª edição da Feira de Talentos, promovida pelo Fórum Criminal Evandro Lins e Silva do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, na sede do Fórum localizada no bairro Caranã, zona Oeste da capital.
A Feira de Talentos tem como objetivo a valorização dos servidores e servidoras, a fim de expandir a criatividade e o senso de empreendedorismo durante a exposição. Para a diretora do Fórum Criminal, juíza Lana Leitão, a Feira voltou em um momento oportuno.
“Estou muito feliz de podermos realizar a Feira este ano, com um ambiente bem descontraído, no qual o servidor ou o familiar tem a oportunidade de mostrar o seu talento, seja com trabalhos artesanais, bolos caseiros, produtos de beleza e de saúde,para incentivar o empreendedorismo no Poder Judiciário Roraimense sem tirar o foco do trabalho”, disse.
Segundo a expositora de bonecos de crochê, Isadora Ariele, a feira incentiva o microempreendedor a perder o medo de realizar as vendas com autonomia e segurança.
"A feirinha vem realizando um processo de integração. Oportunidade das pessoas verem como vender os seus produtos e como serão as vendas para uma melhor experiência de mercado”, ressaltou.
Este ano a 12ª edição também homenageia a servidora Sandra Magarete, e para cerimonialista do TJRR, Solange Almeida, além da exposição e vendas dos produtos, o sentimento de reconhecimento no trabalho é importante para a qualidade de vida.
"Esse tipo de evento é gratificante para cada um de nós que estamos empreendendo em diversas áreas", concluiu.
A Feira de Talentos foi realizada pela primeira vez em abril de 2016, a partir de uma ideia conjunta dos magistrados que atuam no Fórum Criminal.