Uma série de ações foram realizadas nos prédios da capital e do interior do Poder Judiciário
Fotos Nucri/TJRR
Para prestar homenagens às mães magistradas, servidoras, terceirizadas e estagiárias, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou nessa sexta-feira, dia 6 de maio, um café da manhã especial em todos os prédios do Poder Judiciário.
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, fez questão de prestar as homenagens às mães que trabalham no Tribunal de Justiça de Roraima.
“Esse é um momento muito importante para a gente conviver e festejar. Sejam extremamente felizes, vocês que nos fazem felizes, que nos geram a vida, que possam contemplar acima de tudo esse dia tão especial”.
Além do café, cada prédio contou com uma dinâmica diferente, como massagens, ginástica laboral e sorteio de prêmios.
Michelle Miranda é diretora da secretaria do Tribunal Pleno e mãe de duas crianças, para ela foi especial receber essa homenagem do Tribunal de Justiça.
“Hoje o dia amanheceu feliz, mas a grata surpresa que o nosso presidente preparou para todas as mamães do Tribunal de Justiça com esse café da manhã especial, me deixou muito feliz. Depois desse tempo tão difícil que foi a pandemia, esse ano está sendo bem especial”.
Mayara Rodrigues de Melo Bonfim é assessora técnica da Primeira Vara do Tribunal do Júri e da Justiça Militar. Mãe de duas meninas, a servidora agradece o reconhecimento prestado pelo Tribunal de Justiça a todas as mães.
“É muito gratificante receber essa homenagem no dia das mães, promovida pela presidência do Tribunal, juntamente com outra homenagem da diretora do Forum Criminal, juiza Lana Leitão. Isso mostra o carinho que o Poder Judiciário tem para com seus servidores”.
As ações foram realizadas nos prédio do Fórum Cível, Fórum Criminal, Vara da Infância e Juventude, Administrativo, Palácio da Justiça e nas Comarcas do Interior.