Fotos: Nucri TJRR
Animação, gritos de gol, comemorações e integração. Esse foi o resultado do Torneio de Futebol Society do Tribunal de Justiça de Roraima, o I FutJus, realizado no gramado sintético do complexo Ayrton Senna, proporcionando aos participantes muitos mais do que apenas um torneio de futebol society, um momento de descontração.
O evento foi realizado pelo Centro Medico e de Qualidade de Vida (CMQV) do TJRR e promoveu um dia de lazer para a socialização entre magistrados e servidores do Poder Judiciário.
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristovão Suter, prestigiou o evento e destaca que o torneio reuniu não só os servidores do Poder Judiciário, mas as familias.
“Reunimos aqui os profissionais do Poder Judiciário e com os profissionais vieram às famílias. Foi um momento de relaxamento e de lazer, isso significa integração do servidor público, integração do profissional do judiciário, o que motiva ainda mais para a realização das nossas atividades”.
O educador físico do CSQV e presidente da comissão organizadora do FutJus, Marcio Cavalcanti, afirma que a realização do evento foi gratificante, ultrapassando as expectativas.
“Foi gratificante, não só para a equipe organizadora, mas para os participantes, nós pudemos ver aqui a questão da união, da interação entre eles em busca da saúde, da qualidade de vida e, principalmente, a socialização”.
O campeonato ocorreu no dia 29, às 15h, e contou com a participação de 6 times masculinos, separados por cores, que disputaram os títulos de primeiro, segundo e terceiro lugar. O capitão da equipe vencedora, Luan Pinho, do time verde, agradeceu ao Poder Judiciário pela realização do evento e a oportunidade de promover a integração entre todos os servidores do TJRR.
“A nossa equipe foi campeã do primeiro Futjus, a equipe estava bem unida e treinou bastante para conquistar esse título e esse torneio foi muito importante para integrar os servidores do Tribunal e promover benefícios à saúde do servidor, isso é muito importante. Queria agradecer ao presidente por promover esses eventos onde podemos interagir e confraternizar com demais trabalhadores do Tribunal”.
O evento foi realizado em alusão ao calendário de programação dos 31 anos do Tribunal de Justiça de Roraima.
Ouça a reportagem em audio: