Fotos: Nucri TJRR
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Centro Medico e de Qualidade de Vida, promoverá a palestra: “A Importância do Sono na Qualidade de Vida”, em formato híbrido (presencial e online), no dia 06/04, às 9h.
O evento é destinado aos magistrados, magistradas, servidoras, servidores, estagiários e estagiárias do Poder Judiciário de Roraima, em alusão ao Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida.
A palestra presencial ocorrerá na Escola do Poder Judiciário (EJURR), localizado na Sede Administrativa do TJRR, Av. Ene Garcêz, nº1696, 4º andar, bairro São Francisco, e em formato online, no Canal da EJURR, pelo Youtube.
Segundo a chefe do Setor de Qualidade de Vida, Perla Lima, o evento tem como objetivo conscientizar os Magistrados, Magistradas, servidoras, servidores e estagiários sobre a importância de uma vida equilibrada.
“A palestra vem discutir sobre a importância do sono e os efeitos dele na nossa rotina, no dia da mobilização pela saúde e qualidade de vida, a fim de possibilitar uma reflexão e um alerta na busca de equilíbrio metabólico e psíquico, além de prevenção de estresse e ansiedade causadas no dia-a-dia”, concluiu.
O Centro de Saúde e Qualidade de Vida do TJRR, realiza durante todo o ano ações e atividades que visam o bem estar físico e emocional dos integrantes do Poder Judiciário Roraimense. A exemplo disto, na sede do Centro de Saúde, podem ser acessados serviços de fisioterapia, acolhimento psicossocial, avaliação bioimpedância, nutróloga, clínica geral, terapia manual, quiropraxia, barras de acess, massagens terapêuticas, ginástica laboral, ergonomia e vivência de meditação.
Mais informações sobre a palestra e sobre os serviços do Centro de Saúde, podem ser obtidos por meio do número (95) 3198 - 4164.
Programação
Palestra: “ A importância do sono na qualidade de vida”
Dia: 06/04
Horário: 09h
Palestrante: professor e médico, Dr. Mário Maciel
Presencial: Sala 415 da EJURR (Prédio Administrativo do TJRR), avenida Capitã Ene Garcêz, nº1696, 4º andar, bairro São Francisco.
Online: Canal da EJURR no youtube