Fotos: Nucri/TJRR
O Tribunal de fevereiro de Roraima (JRR) prorrogou até o dia 5 de fevereiro, a Conjunta nº 01/22, que fixa, provisoriamente o T1 de 60% da força bruta de trabalho presencial em cada unidade, considerando que a retomada das atividades presenciais dependente das condições e das circunstâncias epidemiológicas e como circunstâncias preventivas do contágio e disseminação dos casos de Coronavirus (Covid-19) e epidemia de Influenza (H3N2).
A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico na terça-feira 1º. Durante esse período, o atendimento ao público permanecerá somente durante o período e atenção a todos os cuidados sanitários, por meio dos canais digitais disponíveis na instituição.
A população pode ter acesso das unidades de unidade e administrativas virtuais por meio de serviços do Balcão Virtual, que pode ser acessado no endereço: balcaovirtual.tjr.jus.br, além dos contatos telefônicos telefônicos no site: mensagens instantâneas, e das redes sociais institucionais, no endereço @tjroraima.
A portaria é assinada pela Presidência do TJRR e pela Corregedoria-Geral de RR, e leva em consideração as condições epidemiológicas e os cuidados da Justiça à prevenção do contágio da Covid-19 e Influenza; o aumento de casos registrados em Roraima no mês de janeiro e a necessidade de moderar a circulação das pessoas, preservando a saúde dos magistrados e servidores do Poder Judiciário e da população.
O documento completo está disponível no endereço: http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20220114.pdf.