A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) realizará, no dia 8 de fevereiro (terça-feira), a partir das 16h30, horário local, a abertura do ano letivo 2022, com a palestra “O atual papel do Poder Judiciário para a Declaração dos direitos humanos” , proferida pela ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha , do Supremo Tribunal Federal (STF). solenidade virtual serác/A vivo no canal da Ejurr no YouTube www.youtube.com/ejurr ).
A abertura do ano letivo é um ato simbólico, uma vez que as atividades da Ejurr só são suspensas durante o recesso forense. “Nesse momento, realizamos um anúncio oficial dos trabalhos que serão realizados ao longo do ano. Destacamos, como diretora de disponibilidade para trabalhar prol da melhoria da prestação jurisdicional, explica a diretora da escola Elaine Bianchi.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal da Ejurr. Ao final do evento, o participante poderá emitir o certificado, por meio de link enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo participante. A carga horária será de uma hora/aula. Mais informações no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Programação
Data: 8 de fevereiro de 2021
Horário: 16h30 (horário de Boa Vista)
Tema: “atual do Poder Judiciário para o papel dos direitos humanos”.
Palestrante: Cármen Lúcia Antunes Rocha, ministra do STF
Carga horária: 1h/a
Modalidade: Virtual
Público-alvo: magistrados, servidores, estagiários, colaboradores, parceiros e público externo em geral.
Créditos: Ejurr