Fotos: Nucri TJRR
O Centro Medico e de Qualidade de Vida do Poder Judiciário de Roraima, encerrou nessa quinta-feira, 17, as atividades físicas oferecidas aos magistrados e servidores em 2021. As ações retornam em 2022. Além dos serviços fixos oferecidos, a Unidade também realiza atividades itinerantes nas Unidades do Poder Judiciário.
Na terça-feira, 14, foram concluídas as atividades da Semana de Saúde. Durante a ação, que ocorreu nas unidades judiciárias da capital e do interior do Estado, foram realizados 1197 atendimentos.
Foram disponibilizados atendimentos fisioterapêuticos, quiropraxia, massagem terapêutica, consulta médica, psicológico, avaliação de bioimpedância e barra de access (técnica de massagem energética) para magistrados, servidores, estagiários, dependentes e terceirizados do Tribunal.
Para a Chefe do Setor de Qualidade de Vida, Perla Lima, as ações relacionadas à saúde por parte do Poder Judiciário de Roraima foram intensas devido ao investimento da atual gestão e empenho da equipe do departamento.
“Esse ano está sendo bastante positivo porque tivemos muito investimento por parte da gestão. O que nos possibilitou ofertar muitas atividades para todos nossos magistrados, servidores, estagiários e dependentes”, destacou.
A servidora Lorena Seffair participou do encerramento das atividades da Semana da Saúde e avaliou a ação como importante para a promoção do bem-estar e qualidade de vida dos servidores do Tribunal.
“É uma preocupação extremamente importante, principalmente devido ao período e pandemia que estamos vivendo. Tivemos muita gente com dificuldade para retornar à rotina de trabalho, então o Centro nos ajuda a cuidar da nossa saúde mental e física”, completou.