Foto: Nucri TJRR
Para atender com mais praticidade e agilidade às demandas do público interno e externo do Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) promoveu adequações nos serviços realizados pela Ouvidoria.
As manifestações enviadas poderão ser relacionadas a consultas sobre os atos de administração, gestão financeira, contratual, recursos humanos, concursos, sugestões ao Judiciário, reclamações, denúncias, críticas, elogios e solicitações de informações.
Agora os atendimentos podem ser realizados de maneira presencial, na Sede Administrativa Edifício Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, preferencialmente mediante agendamento, pelos telefones 0800 280 9551, (95) 3198-4759, (95) 3198-4767, no horário de funcionamento do Tribunal de Justiça, das 8h às 14h.
Quem preferir, pode entrar em contato com a Ouvidoria-Geral de Justiça por meio de aplicativo de mensagens (whatsapp) no número (95) 98402-6784, mandar um e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou preencher um formulário disponível no site https://juris.tjrr.jus.br/juris/ouvidoria/public/nova-manifestacao.
As manifestações atendidas serão submetidas à triagem e classificação, e registradas no Sistema JURIS de Ouvidoria (programa do Poder Judiciário para registro das manifestações do público interno ou externo) contendo a data, dados pessoais do solicitante e o resumo da solicitação.
Nas comarcas do interior, os diretores de secretaria recolherão semanalmente as manifestações depositadas nas urnas da Ouvidoria e encaminharão para o e-mail da Ouvidoria. Nas manifestações em que o sigilo for solicitado, os dados do solicitante serão registrados exclusivamente para o envio de resposta e serão resguardados de quaisquer pessoas e/ou setores.
Após o envio das solicitações aos setores designados, a Ouvidoria-Geral responderá ao manifestante sobre a conclusão de solicitação no prazo máximo de trinta dias, ou, em caso de solicitação do setor demandado, será prorrogável o prazo, uma única vez, diante dos trâmites exigidos pela demanda.