As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, a partir do dia 18 de outubro
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Setor de Qualidade de Vida do Centro Médico, retomará as atividades físicas presenciais. Serão realizadas aulas de treinamento funcional, GAP (Glúteos, Abdômen e Pernas), ritmos (treino aeróbico de danças variadas com músicas), pilates e treino de corrida pedestre.
As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, a partir do dia 18 de outubro, no terceiro andar do prédio administrativo do Poder Judiciário.
A chefe do Centro Médico e de Qualidade de Vida, Ivy Marques, destaca que o Centro Médico do Tribunal de Justiça conta com um educador físico, um fisioterapeuta especialista em terapia manual e pilates, uma médica nutróloga e uma profissional que trabalha com barras de Access, meditação e cura reconectiva.
"Com o isolamento social muitas pessoas ganharam peso, saindo completamente da rotina de cuidados, então nós queremos promover atividades físicas, fazer um mapeamento e acompanhamento nutricional para que essas pessoas retomem a forma física e emocional, afinal, a atividade física proporciona isso liberando hormônios e substâncias que geram uma satisfação e o sentimento de felicidade", explicou.
Além das atividades físicas, será realizada Ginástica Laboral, Massagem Terapêutica, Consultas Médica (Clínica Geral e Nutróloga ), Terapia Manual, Quiropraxia (Fisioterapeuta), e os exames de bioimpedância, nos fóruns cível, criminal e unidade administrativa do TJRR, basta agendar pelo número Escritório de Saúde, pelo número que funciona como aplicativo de mensagens (95) 31984132.
A retomada das atividades físicas do Centro Médico fazem parte do calendário de ações previstas para a semana do servidor.
Fotos: Nucri TJRR