.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   

Selos Prêmios TJRR       

QUALIDADE E INOVAÇÃO - Pesquisa aponta que mais de 80% dos usuários estão satisfeitos com a atuação do TJRR

Os dados são da Pesquisa de Satisfação do Poder Judiciário de Roraima, que aponta um crescimento em relação ao relatório anterior. 

QUALIDADE E INOVAÇÃO - Pesquisa aponta que mais de 80% dos usuários estão satisfeitos com a atuação do TJRR

A Pesquisa de Satisfação do Poder Judiciário de Roraima revelou que os usuários externos estão mais satisfeitos com os serviços prestados pelo judiciário estadual. O índice de pessoas que se sentiram bem atendidas subiu de 83%, em 2018, para 85,64% na consulta realizada neste ano.

O levantamento foi realizado pela Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça de Roraima (SGE/TJRR), ao longo do mês de junho deste ano. Foram formuladas 25 perguntas objetivas divididas em seis eixos temáticos: atendimento, instalações e espaço físico, serviços judiciais, portal da internet, instituição e trabalho remoto. Também foi disponibilizado um campo de respostas para comentários dos participantes.

Segundo a secretária de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça de Roraima, Veruska Lobo, as perguntas foram elaboradas pensando nas necessidades da população.

“A pesquisa de satisfação se revela como importante ferramenta a ser utilizada na gestão estratégica, por contribuir de forma objetiva para mensuração do avanço da gestão. Nosso desejo é estabelecer uma sinergia entre as necessidades do povo roraimense e a missão do Tribunal”, destacou.

Os resultados da pesquisa também apontam que 85% dos participantes avaliam a qualidade e segurança das instalações do Poder Judiciário de Roraima como boa ou ótima.  Em relação aos  atendimentos, 76,6% das pessoas se mostraram satisfeitas com a cordialidade e eficiência no atendimento ao público e 56,4% dos usuários consideram bom ou ótimo o tempo de espera para serem atendidos.

O questionário foi realizado por meio da plataforma Google Forms e aberto à população geral, membros do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e outras instituições da sociedade civil. Ao todo, 220 pessoas participaram da pesquisa. 

Ainda de acordo com a secretária de Gestão Estratégica do TJRR, a pesquisa oferece ao Poder Judiciário de Roraima um guia para os próximos passos da administração.

“Os resultados da pesquisa devem indicar à diretoria as necessidades a serem priorizadas, a partir da percepção e avaliação dos usuários externos acerca dos serviços prestados pelo Poder Judiciário”, completou.

Fotos: Nucri TJRR 
Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte