A Secretaria de Tecnologia de Informação, no intuito de agilizar o atendimento, desde abril de 2016 adotou a Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) como canal único de comunicação para atender aos atores da justiça que necessitam de auxílio para solução e eventuais dúvidas relativas aos serviços de TIC.
O atendimento é feito por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No corpo do e-mail deve constar nome completo, telefone para contato e número da OAB com UF do solicitante. Os analistas da Central de Serviços de TIC estão preparados para solucionar de imediato a solicitação dos usuários e, na impossibilidade, encaminhar para um especialista que dará uma resposta dentro do prazo previamente definido para cada situação; e/ou agendará encontro presencial na sala destinada aos membros da OAB nos Fóruns do Poder Judiciário.
O telefone para atendimento da Central de Serviços é (95) 3198-4211, uma vez que o telefone (95) 98404-3116 não está mais disponível para atendimento em horário de expediente desde abril de 2016, funcionando apenas para plantão, no horário de 18h às 8h.
Boa Vista, 25 de outubro de 2016.
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação