A Feira de Negócios e Talentos dos Servidores do Tribunal de Justiça de Roraima, realizada no último dia 21 de outubro, foi um sucesso. De acordo com a organização do evento, 29 expositores participaram da Feira, com a comercialização de produtos e oferta de serviços, tais como: artesanato, culinária, confecções, massagens, serviços de beleza, etc.
De acordo com Maécio Siqueira, integrante da comissão organizadora, o evento contou com a colaboração de alguns parceiros. O Sebrae/RR foi o responsável por ceder 40 stands; a empresa BV Formaturas emprestou 3 climatizadores. Além disso, os próprios servidores colaboraram com a organização. O servidor José Braga cedeu o equipamento de som e o servidor Augusto Santiago foi o responsável pela animação. Os demais expositores também colaboraram e disponibilizaram produtos que foram sorteados no decorrer da Feira.
Sandra Margarete, servidora lotada no Fórum Criminal, participou pela segunda vez com a comercialização de tortas e empadas.
“Essa feira é uma inovação realizada pelo TJRR, onde foram oferecidas além de oportunidades, um grande incentivo e demonstração de carinho com todos os servidores”, afirmou Sandra.
Domícia Marques participou do evento pela primeira vez. De acordo com a servidora, foi uma oportunidade muito boa, pois o custo para expor os produtos foi zero e o retorno, satisfatório.
“Eu achei bem interessante, até pra gente conhecer os colegas, pois tinha gente que eu ainda nem conhecia. Foi muito válido e uma experiência enriquecedora para mim”, disse.
Conforme a diretora do Fórum, juíza Graciete Sotto Mayor, mais uma vez a feira foi muito positiva.
“O sucesso da primeira edição nos motivou para que fizéssemos a segunda. A ideia é que a Feira seja realizada com frequência, como forma de divulgar a prestação de serviços oferecida pelos nossos servidores, permitindo essa troca de experiências”, afirmou.
A Feira de Negócios e Talentos foi realizada pela primeira vez em abril deste ano. A iniciativa foi uma ideia conjunta dos magistrados que atuam no Fórum Criminal, aprovada pela presidência do TJRR. O evento faz parte do projeto de valorização dos servidores, com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento prestado naquela unidade do Poder Judiciário, uma vez que o alcance dessa melhoria passa pela motivação e reconhecimento dos servidores.
Boa Vista, 25 de outubro de 2016.
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação