Durante a manhã de hoje, (13), foi apresentado aos servidores do Tribunal de Justiça o novo sistema de atendimento ao usuário, o Milldesk, ferramenta que irá proporcionar maior controle dos atendimentos e processos de gerenciamento dos serviços de tecnologia da informação.
A chefe da Divisão de Suporte e Manutenção da Secretaria de Tecnologia da Informação, Tatiana Brandão, apresentou as principais características e modo de utilização do novo sistema, que permitirá ao usuário, dentre outras novidades, o acompanhamento on line do andamento da solicitação.
De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação, Clayton Farias, uma das principais vantagens de utilização da ferramenta é que os usuários terão à disposição um portal mais moderno, onde poderão solicitar os serviços de suporte, e, ainda, acompanhar os pedidos.
“Destaco, ainda, que serão estabelecidos prazos para atendimento dos pedidos; e o próprio sistema avisa quando o prazo está se esgotando. Além disso, teremos como acompanhar melhor os serviços, pois o sistema também fornecerá dados estatísticos”, afirmou.
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, esteve presente no evento e destacou que os servidores das comarcas do interior também devem conhecer o novo sistema.
“Temos buscado o aperfeiçoamento dos serviços tecnológicos, e essa nova ferramenta irá contribuir com todos os setores, trazendo agilidade no atendimento. Destaco a importância dessa apresentação ser estendida também às comarcas do interior”, enfatizou.
Boa Vista, 13 de maio de 2016.
ASCOM/TJRR