No dia 31 de outubro, será realizada nova banca de qualificação do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos -Turma Norte. A servidora do TJRR e mestranda, Klíssia Michelle Melo Oliveira, sob orientação da professora doutora Lia de Almeida, vai apresentar os resultados preliminares de sua pesquisa, a partir das 15h30, horário de Boa Vista, por meio da plataforma Google Meet.
Com o título “Contratações públicas sustentáveis no judiciário: raízes, tronco robusto, folhagens em crescimento, sob a ótica da Lei 14133/2021”, o trabalho será submetido à banca que tem como integrantes, o professor doutor Aloísio Bolwerk da Universidade Federal de Tocantins (UFT), a professora Liziane Paixão Silva Oliveira também da UFT e a professora doutora Janaine Voltolini, da Universidade Estadual de Roraima (UERR).
O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos - Turma Norte é resultado do convênio entre a Escola Judicial de Roraima (Ejurr), a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), a Universidade Federal de Tocantins (UFT), TJAC e o Tribunal Regional Eleitoral por meio da Escola Judiciária Eleitoral (Ejef). Os acadêmicos são magistrados, magistradas, servidores e servidoras do TJRR e do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima.
Texto: Ejurr
Fotos: Ejurr
Outubro/2024 Ejurr/TJRR