A inauguração faz parte das comemorações de três décadas da Ejurr
Foto: Divulgação
Para celebrar a memória da educação corporativa no Poder Judiciário de Roraima, a Escola Judicial de Roraima inaugurou a Galeria de diretores e diretoras da Ejurr na tarde desta segunda-feira, 10 de junho. A ação faz parte das comemorações dos 30 anos de educação corporativa no Tribunal de Justiça de Roraima.
O espaço funciona no hall do auditório da Escola Judicial de Roraima e possui as fotografias dos sete diretores e diretoras que ocuparam funções de direção na escola. São eles: desembargador Robério Nunes dos Anjos (in memoriam), desembargador Lupercino Nogueira, desembargadora Elaine Bianchi, desembargador Mauro Campelo, desembargadora Tânia Vasconcelos, desembargador Almiro Padilha e desembargador Cristóvão Suter.
Durante a visita, além das fotografias, os visitantes podem obter por meio do QR code disponível nos quadros, o histórico de cada diretor e diretora, o período em que ocuparam a direção da escola e atividades de destaque no Tribunal de Justiça de Roraima .
30 anos
A Escola Judicial de Roraima tem realizado diversas atividades para celebrar as três décadas de atuação no Poder Judiciário. Foram realizadas homenagens como a entrega do Diploma do Mérito Acadêmico para personalidades, inauguração da galeria de diretores e diretoras da Ejurr, certificação da pós-graduação em parceria com a FGV, o lançamento da Revista Interdisciplinar da Ejurr voltada para pesquisas e artigos acadêmicos, além de palestras e workshops.
O foco é celebrar os 30 anos como forma de reconhecer a atuação de magistrados e servidores que ajudaram a consolidar a educação no contexto do Poder Judiciário roraimense, desde a publicação do estatuto da primeira escola que em 1994 era Escola Superior da Magistratura de Roraima (Esmarr), até os dias atuais, onde a unidade foi denominada Escola Judicial de Roraima (Ejurr).
Fonte Ejurr