Com a proposta de ampliar a oferta de capacitações na modalidade EaD, a Escola Judicial de Roraima iniciou o período de inscrições para o curso “Atendimento Inclusivo e Humanizado”. Os interessados tem até o dia 5 de abril para fazer a inscrição no site da Ejurr.
As aulas serão ministradas entre os dias 09 de abril e 2 de maio pelo formador Marcelo Paiva. O curso terá o caráter autoinstrucional, no formato EAD, através da plataforma do Instituto Educere.
Podem participar das aulas, magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, colaboradores e colaboradoras do TJRR. O curso tem por objetivo capacitar os participantes para conhecer, reconhecer e desenvolver o atendimento inclusivo e humanizado em instituições públicas. A carga horária é de 40 horas.
CURRÍCULO
Marcelo Paiva coordena cursos de pós-graduação de Português Jurídico, Língua Portuguesa, Linguística e Revisão de Texto; autor de 46 livros sobre o uso adequado de nosso idioma em especializações relacionadas principalmente à atividade institucional; ministra cursos e presta consultoria a diversos órgãos públicos: Conselho Nacional de Justiça, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal de Contas da União, Superior Tribunal Militar, Ministério Público da União, Câmara dos Deputados, Polícia Federal, Tribunais Regionais e Estaduais, Ministérios etc.
Cursos autoinstrucionais
Desde março, a Ejurr iniciou diversos cursos no formato EaD em caráter autoinstrucional, como forma de ampliar o conhecimento. Desta forma, o cursista acessa o conteúdo da capacitação de acordo com o seu ritmo e disponibilidade de tempo, com independência e autonomia, sendo o material do curso autoexplicativo sem a necessidade de acompanhamento de um instrutor. É importante que o aluno observe os prazos para a realização das atividades estabelecidas no cronograma do curso.
Fonte Ejurr