Foto EJURR
Com o objetivo de reconhecer e premiar as iniciativas inovadoras e mais eficazes do Poder Judiciário na promoção da inclusão social e da dignidade da pessoa humana, o Conselho Nacional de Justiça instituiu o “Prêmio CNJ de Responsabilidade Social”.
No primeiro ano de sua edição, foram apresentadas 156 iniciativas de todo o país, o Programa Justiça Cidadã do TJRR foi um dos grandes destaques do Prêmio, sagrando-se vice-campeão no quesito “Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação”.
Para o coordenador do Programa Justiça Cidadã, Desembargador Cristóvão Suter, “a premiação destaca o sucesso do maior programa de interiorização da justiça do país, reconhecendo a dedicação e excelentes trabalhos dos magistrados e servidores do TJRR”, destacou.
O prêmio teve quatro categorias: Responsabilidade Social do Poder Judiciário; Enfrentamento ao tráfico humano, Promoção da inclusão social e combate à discriminação e; Promoção do trabalho decente. A solenidade de entrega dos certificados será realizada no dia 9 de abril, de forma virtual.