Foto: Câmara de Alto Alegre
Acompanhe a matéria tambem em audio
A juíza de direito do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), titular da comarca de Alto Alegre, Sissi Marlene Dietrich, foi a primeira magistrada reconhecida como “Cidadã Alto-Alegrense”, pela Câmara Municipal de Alto Alegre. A homenagem foi concedida em reconhecimento ao longo e notável trabalho realizado.
A magistrada está a quase dez anos atuando pelo Poder Judiciário roraimense e destacou que o reconhecimento reforça a vontade de prestar melhores serviços ao jurisdicionado da Comarca.
“Receber o título de cidadão Alto-Alegrense é uma honra muito grande. Sinto-me acolhida como filha da cidade, me traz muita alegria e reforça a minha vontade de trabalhar com mais afinco para prestar melhores serviços ao jurisdicionado”, ressaltou a juíza Sissi Marlene Dietrich.
A magistrada salientou que os trabalhos do Poder Judiciário de Roraima na comarca de Alto Alegre, são realizados de forma que todos os jurisdicionados consigam ser atendidos. “Destaco a realização de inspeção judicial que nós fizemos com a presença do Ministério Público, na residência de uma pessoa que é acamada e não possui condições financeiras para deslocar-se até o Fórum de Alto Alegre”.
Ainda conforme a juíza, o procedimento foi realizado devido a necessidade de entrevista pessoal da parte. “Antes de nos deslocarmos à residência, o Ministério Público requereu a perícia médica e diante da impossibilidade de deslocamento do requerente, foi determinada e realizada inspeção judicial no domicílio, a fim de buscar o atendimento mais específico à necessidade do jurisdicionado” concluiu.