A capacitação segue até o dia 06 de março
Foto Ejurr
Acompanhe a matéria tambem em audio
Para estimular soluções no âmbito do Poder Judiciário de Roraima, a Escola Judicial de Roraima com apoio do Núcleo de Inovação e Projetos do Tribunal de Justiça de Roraima, iniciou o curso “Inovação aberta: identificar problemas para transformar ideias em produtos de inovação”. As atividades serão ministradas entre os dias 04 e 06 de março pelos mestres em Ciência da Computação, Breno Alencar, e Évisson Lucena, ambos com larga experiência na área de inovação.
As aulas são presenciais, nos horários matutino e vespertino, entre 08h30 e 12h30 e das 14h30 às 18h30. O curso tem a participação de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) interessados na temática. A carga horária é de 24 horas.
A intenção do curso é oferecer aos participantes a oportunidade de conhecer e aplicar os conceitos de inovação aberta contribuindo para a implementação de soluções eficientes e eficazes para o Poder Judiciário, motivando melhoria da prestação jurisdicional.
Os cursistas vão participar de oficinas, saber mais sobre conceitos voltados para a temática da inovação, design thinking, além de auxiliar na composição de um banco de dados para solucionar desafios e problemas no âmbito do Poder Judiciário.
Fonte Ejurr