Começou nesta quarta-feira,(03), o curso de Aperfeiçoamento para Fins de Vitaliciamento, Promoção e de Formação Continuada na Carreira da Magistratura Estadual, com o tema: O Sistema Constitucional de Uniformização de Jurisprudência Nacional, para magistrados e assessores jurídicos, no prédio administrativo Luiz Rosalvo Indrusiak, sala de treinamento da EJURR.
O curso que é realizado pela Escola do Judiciário de Roraima – EJURR e credenciado pela ENFAM termina nessa quinta-feira (04). Essa foi a primeira vez que a EJURR teve uma turma presencial mediada por tecnologia.
Conforme o diretor da EJURR, desembargador Cristóvão Suter, o curso integra um calendário obrigatório referente às promoções por merecimento e remoções. Foram ofertadas 30 vagas para magistrados e 20 para assessores jurídicos
“Abrimos uma turma para os assessores de segundo grau. Dessa forma, contemplamos tanto os magistrados quanto os assessores, para que haja uma capacitação mais ampla. Esse tema é muito atual e diz respeito à uniformização de jurisprudência, com um excelente painelista, professor em São Paulo, juiz Márcio Kammer de Lima, mestre pela PUC”.
Boa Vista, 03 de maio de 2017
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação