A Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) deu início hoje (3) ao calendário oficial de correições ordinárias às quais serão submetidas as unidades judiciais de 1º Grau da capital e do interior do estado. De acordo com a Portaria/CGJ Nº17, de 22 de fevereiro de 2017, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, as correições ocorrem no período de abril a setembro desse ano.
Nesta segunda-feira a comissão, formada pelo juiz corregedor Rodrigo Furlan, assessores jurídicos Geysa Brasil e Rafaela Ross, e pelo diretor de gestão de 1º Grau, Adilson Neves, visitou a 2ª Vara Cível para desenvolver as atividades correicionais que consiste na verificação do alcance de metas, produtividade, andamento processual e demais tarefas de gestão cartorária.
“As correições têm ainda o caráter educativo buscando maior eficiência dos serviços realizados nos cartórios e melhores condições de trabalho nas unidades judiciais”, disse o corregedor geral de justiça, desembargador Mauro Campello.
Seguindo o calendário, as correições serão realizadas no período de 17 a 20 de abril, na 4ª Vara Cível, e entre os dias 24 e 28 de abril, na 3ª Vara Criminal. O calendário completo das correições pode ser conferido no endereço eletrônico www. tjrr.jus.br/corregedoria.
Fonte: Assessoria especial (CGJ)
Boa Vista, 3 de abril de 2017.
Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação