Os prazos processuais dos feitos em tramitação na Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) foram suspensos durante o período de 20 e 21 de março, em razão da mudança de endereço da sede da CGJ. A Portaria/CGJ Nº 026 determina ainda que o expediente seja interno durante o período mencionado.
A sede da Corregedoria-Geral de Justiça, que atualmente funciona na Av. Ville Roy, nº 1908 – Bairro Caçari, está sendo transferida para o piso térreo do Palácio da Justiça, localizado na Praça do Centro Cívico.
A nova estrutura possui nove salas, que abrigarão o gabinete do juiz auxiliar da CGJ, a assessoria jurídica (ASJUR), a Comissão Permanente de Sindicância (CPS), a Diretoria de Gestão de 1º Grau (DG1G), a Secretaria da Corregedoria-Geral de Justiça (SCGJ), o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF), o Setor de Análise de Dados (SAD) e o Setor de Gestão Extrajudicial (SGE). O corregedor-geral de justiça, desembargador Mauro Campello, continuará despachando e prestando atendimento em seu gabinete, localizado no 2º piso do Palácio da Justiça.
A Ouvidoria, que atualmente funciona no Fórum Advogado Sobral Pinto, também será transferida para a nova sede da Corregedoria-Geral de Justiça. O expediente com atendimento ao público será retomado na quarta-feira (22/03).
Boa Vista, 14 de março de 2017.
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação