O juiz corregedor da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), Rodrigo Furlan, iniciou nesta segunda-feira (6), uma série de visitas técnicas às Serventias Judiciais da Comarca de Boa Vista. O objetivo é conhecer, in loco, a realidade e atuais necessidades das unidades judiciais.
Durante as visitas, serão observados aspectos como estrutura física, equipamentos, força de trabalho de cada unidade e as dificuldades enfrentadas.
Furlan explicou que este primeiro contato com as unidades é importante para alinhar ações de acordo com as reais necessidades. “Essa atividade faz parte do Planejamento Estratégico 2017/2019 da CGJ e é uma importante oportunidade para conhecimento pessoal e troca de informações acerca dos trabalhos realizados e implantação de novas ações”, disse.
As visitas na capital ocorrem até o dia 9 de março e o calendário completo pode ser conferido no site www.tjrr.jus.br, no Link “Corregedoria” e “Agenda do Corregedor”. As comarcas do interior do Estado também receberão a visita do juiz corregedor no período de 20 a 30 de março.
Fonte: Assessoria especial CGJ
Boa Vista, 6 de março de 2017.
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação